Colatina perde jogo aos 44 do segundo tempo e sonho de chegar a primeira divisão fica distante

Com um público de apenas 144 pagantes e renda de R$ 2.295.00, o Colatina Sport Clube não conseguiu superar o Linhares sendo derrotado por 2 a 1, neste sábado no estádio Justiniano de Mello e Silva, no primeiro jogo das semi-finais da Série  B do Campeonato Capixaba de Futebol  

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o atacante Wendy abriu o placar fazendo 1 a 0 Linhares. Mas não demorou muito, e o Colatina empatou. Aos 11 minutos o zagueiro Guilherme deixou tudo igual.   

Quando tudo indicava que o confronto de ida terminaria no empate, aos 44 minutos do segundo tempo novamente Wandy marcou, e fechou o placar em 2 a 1 para os  linharenses.

Por estar sem estádio para jogar em sua cidade, o Linhares fará a segunda partida da semifinal, também no estádio Justiniano de Mello e Silva em Colatina. Será no próximo sábado às 15 horas.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase de classificação, o Linhares tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Ao Colatina Sport Clube, só resta uma vitória por no mínimo dois gols de diferença no próximo jogo. Se na próxima partida o Colatina vencer por 2 a 0, por exemplo, estará classificado para as finais da competição e garantirá o acesso a Primeira Divisão em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido