Corpo de adolescente é encontrado enterrado em Colatina. Comunidade em choque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma adolescente de 14 anos de idade foi encontrada morta no bairro Vicente Soela III. Trata-se de Brenda Marques Feitosa. Segundo informações obtidas junta à Polícia Civil, a adolescente foi encontrada enterrada em uma cova rasa. Um vaqueiro que inspecionava a fazenda viu o local em que a menina estava enterrada, pensando se tratar de um animal morto, passou o pé e percebeu que era um corpo humano enterrado.

No sábado, os pais da adolescente se dirigiram à Policia Civil para fazer o boletim de ocorrência de seu desaparecimento. Segundo a família, a jovem foi dormir por volta das 23 horas de sexta feira e no sábado pela manhã já não foi mais encontrada. A denúncia de seu desaparecimento foi feita no sábado a noite, pois houve informações de que ela teria sido vista no bairro, ainda no sábado, mas esta informação está sendo investigada pela policia. 

O corpo está no DML e até o momento não se sabe a causa da morte. O corpo estava iniciando o estado de putrefação, mas ainda não houve informações de como ocorreu a morte. A investigação trabalha com a hipotese de assassinato, pois a jovem foi encontrada enterrada.

Inicia-se toda uma investigação para se chegar à conclusão deste caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular