Corpo de adolescente é encontrado enterrado em Colatina. Comunidade em choque

Uma adolescente de 14 anos de idade foi encontrada morta no bairro Vicente Soela III. Trata-se de Brenda Marques Feitosa. Segundo informações obtidas junta à Polícia Civil, a adolescente foi encontrada enterrada em uma cova rasa. Um vaqueiro que inspecionava a fazenda viu o local em que a menina estava enterrada, pensando se tratar de um animal morto, passou o pé e percebeu que era um corpo humano enterrado.

No sábado, os pais da adolescente se dirigiram à Policia Civil para fazer o boletim de ocorrência de seu desaparecimento. Segundo a família, a jovem foi dormir por volta das 23 horas de sexta feira e no sábado pela manhã já não foi mais encontrada. A denúncia de seu desaparecimento foi feita no sábado a noite, pois houve informações de que ela teria sido vista no bairro, ainda no sábado, mas esta informação está sendo investigada pela policia. 

O corpo está no DML e até o momento não se sabe a causa da morte. O corpo estava iniciando o estado de putrefação, mas ainda não houve informações de como ocorreu a morte. A investigação trabalha com a hipotese de assassinato, pois a jovem foi encontrada enterrada.

Inicia-se toda uma investigação para se chegar à conclusão deste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido