Polícia descobre local onde traficantes embalavam drogas no bairro São Marcos

Durante patrulhamento na rua Baixo Guandu, no Bairro São Marcos, local conhecido pela polícia pelo intenso tráfico de drogas, policiais militares visualizaram um indivíduo identificado posteriormente por L. L.P., que ao perceber a presença dos militares dispensou um papelote de cocaína dentro de uma residência na tentativa de ludibriar a ação policial.

Foi dada voz de abordagem e procedida revista pessoal no rapaz.  Com ele foi encontrada a quantia de cinquenta reais em espécie. Ao resgatar o papelote de cocaína de L.,, uma mulher identificada  como T. S., correu pela casa, e gritou que a polícia estava chegando .

Ao  resgatar o papelote de cocaína, os militares visualizaram no quarto, um indivíduo identificado por Romário manipulando e embalando onze gramas de cocaína em um prato. Foram encontrados ainda sete papelotes de cocaína. Durante revista no quarto os agentes da lei encontraram na gaveta da cômoda 28 pedras de crack e três buchas de maconha, embaladas em sacolas plásticas, prontas para serem comercializadas além de 952 reais em dinheiro.

A proprietária da casa identificada por Mikaely – segundo os policiais- sabia de toda traficância no local permitindo que o crime ocorresse em sua residência.

Durante a ação um indivíduo  identificado como Jéferson desobedeceu os militares não acatando a determinação de afastamento do local de abordagem (área  de segurança), confrontando a guarnição.

Foi dada voz de prisão a Jéferson que resistiu. Mesmo algemado danificou um rádio de comunicação da polícia.

As pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhadas a delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido