Supostos assassinos da menina Brenda, foram linchados por populares. Um deles morreu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Polícia Militar informou que nesta terça-feira, por volta das 19h15, foi acionada via 190, com informações de que populares estariam agredindo um indivíduo no Bairro Soela III . As equipes de Força Tática estavam no bairro Carlos Germano Naumann e chegaram rapidamente.

Com a presença dos policiais  os populares se dispersaram. Tomando par da situação ficou constatado que um grupo de moradores de aproximadamente  30 a 40 pessoas, estava responsabilizando dois indivíduos  pela morte da adolescente Brenda Feitosa, de 14 anos, morta e enterrada em cova rasa, e queriam matá-los.

Um deles havia sido perseguido, agredido e estaria escondido em um matagal. A PM manteve três viaturas no bairro patrulhando e buscando evitar qualquer desordem. Um do  indivíduos,  alvo das agressões , foi localizado. A.M.M.,  25 anos, foi retirado do bairro  para resguardar sua integridade física.

Em determinado momento as equipes receberam informação  de que um grupo  estaria na parte de pastagem do bairro com o segundo alvo das agressões. Os militares visualizaram vários envolvidos agredindo o indivíduo identificado como Rangel de Souza Kuhl, o Sapão, de 30 anos.

Em virtude da situação os policiais militares efetuaram disparos de advertência para cessar as agressões. O local é de baixa nebulosidade e de difícil acesso, sendo que o grupo correu para diversos pontos não sendo possível prender ninguém.  A vítima foi localizada, com lesões aparentes. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que constatou o  óbito. A perícia compareceu ao local  e fez os trabalhos. 

Uma resposta

  1. A policia deveria ter deixado ter matado o outro tambem pena que eu nao estava la pra ajudar vi as fotos da moça que horror achei foi pouco o que a populacao fez a policia prende e a justiça solta tem que matar mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular