Caso Brenda. O que há são rumores. A Polícia Civil ainda não garante que os suspeitos sejam os assassinos

A Polícia Civil de Colatina está trabalhando com total empenho para desvendar o assassinato da adolescente Brenda, de 14 anos, que foi morta e enterrada em cova rasa no Bairro Soela III, em Colatina.

O caso requer cautela, pois, mexe com os ânimos da sociedade, ao ponto de haver um linchamento com óbito, e outro, que só não terminou em morte porque a Polícia chegou a tempo de tirar o suspeito das mãos dos populares enfurecidos.

Várias diligências foram feitas, e continuarão sendo feitas, pois, ainda não há uma conclusão sobre o caso. “O que há são rumores, mas, ainda não encontramos fatos concretos que garantam que eles executaram a vítima”. Disse um membro da Polícia Civil que investiga o caso. 

O segundo suspeito, o cunhado da vítima, companheiro da irmã de Brenda, foi ouvido na madrugada do crime (21), e voltou por livre e espontânea vontade a prestar novo depoimento  sobre o caso nesta quarta-feira (22). Ele e a esposa foram ouvidos.

A Polícia Civil, por estar em investigação, diz que, da mesma forma que até agora há somente rumores sobre a participação de Sapão no assassinado, o mesmo  acontece  em relação ao cunhado da vítima. Informações de pessoas ligadas a família dizem que ” nem mesmo os membros da família de Brenda saberiam dizer quem foi o algoz ou algozes da vítima,.

O empenho e a ação Polícia Civil de Colatina é notório, pois o esforço empregado neste caso rompe madrugada a dentro, com uma analise criteriosa dos fatos e com muita cautela, característica de quem sabe o que está fazendo. Uma certeza existe; a de que a Policia Civil está no caminho certo  para desvendar mais um crime bárbaro em nossa cidade. Que desvende o mistério o mais rápido possível,  a fim de dar uma resposta satisfatória à sociedade. 

Redação ES-FALA.

Foto: Reprodução.

Uma resposta

  1. Espero muito que esse mistério chegue em um fim onde tudo fica esclarecido sobre os assassinos e que tenham a puniçao merecida que a justiça seja feita…Que não seje apenas mais um caso esquecido la junto com os demais processos…
    Falo isso pelo o que aconteceu com meu irmão que foi cruelmente assassinado e o culpado foi até a delegacia contou uma versão onde ele mesmo se contradiu e enfim sendo liberado e foragido até hj…Vai fazer 2 anos já…
    Desejo boa sorte aos investigadores que consigam finalizar esse caso com êxito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido