Colatinenses brilham no Campeonato Mundial de Artes Marciais na Argentina. Duas medalhas de ouro e uma de prata

Atletas da equipe do CT Mult Fight-Portinho, não param de conquistar títulos, e representar muito bem o Brasil e cidade de Colatina, nos campeonatos de artes marciais em várias partes do mundo. Aconteceu no domingo (19), em Buenos Aires/Argentina o Campeonato Mundial de Artes Marciais. O evento foi realizado no Estádio Mepa. 

Colatina esteve representado por 3 atletas: Genivaldo Porto (Portinho), Márcio Caleti Zeni e Angelin Batista. E os três tiveram atuações brilhantes e conquistaram medalhas de ouro e prata para o Brasil  

Portinho Campeão, Angelin Baptista, campeão por nocaute técnico no primeiro round e Márcio Caleti Zeni, vice-campeão. O destaque do evento foi para Angelin que aplicou o nocaute mais rápido da competição. 

Na semana passada, em outro evento, desta vez no Brasil, mais um atleta colatinense da equipe do CT Mult Fight-Portinho, Moacir Antônio Paulino, ganhou medalha de ouro, no Card de Gala de Full Contact categoria 66.8 kg.

Com um trabalho reconhecido em nível nacional, Portinho utiliza experiência e vigor para preparar campeões dentro e fora do ringue. Com uma trajetória envolvendo crianças e jovens, em sua maioria de comunidades pobres. Portinho transformou as adversidades e carências desses atletas , em esperança e sonhos.

Muitos destes atletas que hoje ganham medalhes, e se destacam nas artes marciais em Colatina e no Estado do Espírito Santo, tiveram em Portinho, seu porto seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido