Ministério Público e Polícia Militar fiscalizam vendas de bebidas alcoólicas para menores em Colatina

Durante a noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar recebeu solicitação do Ministério Público para realização de uma operação de fiscalização de menores fazendo uso de bebida alcoólica numa casa de shows. Policiais realizaram levantamento de informações indo até o local descaracterizado. Visualizaram diversos indivíduos na entrada da casa de shows sem qualquer cobrança de documentação.

Uma menor disse que comprou o ingresso por 20 reais, e que a bebida era liberada. Foi constatado que no interior do evento a bebida era liberada para todos sem qualquer restrição.

Doze menores foram abordados pela equipe policial descaracterizada, com os olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa com nítida percepção  de uso de bebida alcoólica. Todos foram levados para o DPJ. Familiares dos menores e o Conselho Tutelar foram acionados.

Os organizadores do evento disseram que realizaram  contrato formal com a casa de shows  já com o serviço de segurança, não tendo previsão para a entrada de menores; que não solicitou alvará para realizar o evento. O responsável pela casa alega que alguns menores apresentaram documentos faltos com alteração de idade  para entrar no local. Os jovens, porém, disseram que não foi solicitado nenhum documento nem para entrar no evento, nem para ingerir bebida alcoólica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido