Tudo ou nada para o Colatina Sport Clube às 15h no Justiniano de Melo e Silva

Há mais de 5 anos um time colatinense não participa da primeira Divisão do Campeonato Estadual, e neste sábado (25) a cidade poderá retornar a elite do futebol estadual. Mas o Colatina Sport Clube tem uma tarefa difícil, mas não impossível, de acordo com a visão dos torcedores que acompanham o futebol em todas as suas dimensões . 

Colatina Sport Clube e Linhares se enfrentam logo mais às 15 h no Estádio Justiniano de Mello e Silva, e para retornar a Primeira Divisão basta ao Linhares um empate ou perder até por um gol de diferença que garante o acesso . Para o time da Casa – Colatina- tem que vencer o adversário com dois  gols de diferença, e assim voltar a Primeira Divisão em 2020 .

Na primeira partida da semi-final entre os dois times no último sábado, o Linhares venceu por 2 a 1, e por ter feito a melhor campanha na primeira fase leva vantagem nesta fase da competição. Hoje é tudo ou nada para o Colatina. 

No arbitral realizado na Sede da Federação de Futebol do Estado, na última sexta feira, ficou definido que a Copa ES 2019 que vale vaga para o campeão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Verde, terá inicio em Agosto, e vai até novembro, e o Colatina Sport Clube confirmou sua presença . Mas, informação extra- oficial diz que somente participará  da Copa ES 2019 se passar para a Primeira Divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido