Verdadeiro arsenal de armas e munições apreendido em São Salvador, zona rural de Colatina

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma pessoa estava efetuando disparos de arma de fogo em uma propriedade no distrito de São Salvador, zona rural de Colatina, colocando em risco a vida de moradores de propriedades vizinhas.

Os militares foram ao local, e contataram uma pessoa identificada por Marcelo, filho do dono da propriedade.

Marcelo trazia consigo, pendurado nas costas, uma espingarda, mas disse que não tinha o registro da mesma.

Questionado sobre se possuía outras armas em casa ele disse que sim; em sua casa havia mais, além de munições.  Das quatro armas que ele tinha em casa apenas uma era registrada legalmente. Foram encontrados na propriedade várias cápsulas vazias de munições calibres diversos, e materiais como espoletas e pólvora, entre outros para recargas e munições.

Marcelo apresentou aos policiais um Certificado de Registro Federal de um Rifle calibre 22, semi-automático, capacidade para dez tiros. Ele relatou que realmente costuma realizar disparos de armas de fogo em seu quintal, inclusive, entregou um pedaço de madeira com várias perfurações, que segundo ele, foram feitos por disparos de seu rifle. Marcelo foi encaminhado à Delegacia de Polícia assim como as armas apreendidas na propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido