Polícia prende traficante de cocaína em São Silvano e chega até usuário por mensagem de WhatsApp

Ao fazer preventivo na rua Cícero Guimarães, em São Silvano, policias militares avistaram um indivíduo em pé na via pública, que ao avistar a viatura policial demonstrou comportamento estranho.

O homem identificado M.R., foi abordado, e durante busca foi encontrado em seu bolso um pino de cocaína. Em um guardanapo, na cueca dele, havia duas sacolinhas contendo a mesma substância.

M.R. disse aos policiais que fazia a venda de cocaína,  e que cada pino ou sacolinha era vendida pelo valor de 50 reais, e que parte do dinheiro estava na carteira de bolso, e que o restante estava em sua residência na Avenida Sílvio Avidos.

Os militares foram ao local, e lá realmente encontraram uma quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas. Durante a abordagem o homem recebeu uma mensagem via WhatsApp de um tal Leonardo pedindo que o mesmo o encontrasse próximo de um supermercado. Os militares foram ao local ,e visualizaram L. dentro de seu veículo . Indagado sobre a mensagem ele disse que faz uso de cocaína e costuma fazer  a compra do entorpecente com M.R.

Diante dos fatos M.R., foi preso, e conduzido ao DPJ. L. prosseguiu até o DPJ conduzindo seu veículo particular, e se colocou prontamente a prestar esclarecimentos a autoridade competente a respeito do fato. Ele contou que quem passou o contato com M.R., foi um colega dele que também é usuário.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido