Caso Brenda: Ganha força a tese de quem cometeu o crime foi alguém bem próximo a vítima

A Polícia Civil permanece focada nas investigações do caso da menina Brenda, moradora do bairro Vicente Soella II, assasinada e enterrada em cova rasa, na semana passada.

Neste domingo a Polícia Civil fez diligencias no local onde o corpo foi encontrado, levando um cão farejador, tendo por objetivo encontrar vestígios entre sua residência e o local do seu assassinato, mas não foi descoberto onde Brenda foi morta.

A suspeita de que  quem cometeu o crime seja uma pessoa próxima da vítima está ganhando força neste momento da investigação. Algumas conclusões leva a inteligência da Polícia Civil a aumentar o foco nesse caminho. Mas a investigação está com outras vias de raciocínio.

Segundo a Polícia Civil, Brenda não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas o Delegado Chefe do DPJ Dr Deverly Pereira Junior, vai pedir um exame que comprove se era ou não usuária de drogas

Além da hipótese do crime de ódio, pois, a vítima apresentou um corte profundo próximo a vagina, a Polícia também trabalha com a hipótese de tentativa de esquartejamento, pois a terra local é solada, dura e o buraco que o assassino fez era pequeno e não cabia Brenda. O corte próximo a vagina poderia representar um início de esquartejamento, pois em partes, seria mais fácil de enterra-la .

Paralelamente às  investigações para se chegar ao assassino ou assassinos de Brenda, a Polícia inicia as investigações da morte de Sapão, que foi vítima de linchamento, acusado por populares pela morte de Brenda. A  Polícia Civil está ouvindo novas pessoas que foram citadas em outros depoimentos. É um quebra cabeça que está sendo montado, e que a cada dia novas peças aparecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido