Carro pega fogo no Bairro Vista da Serra. Proprietário tenta apagar, mas não consegue

Nesta manhã de sábado, no bairro Vista da Serra, um Fiat Uno, placa GLJ 7339, pegou fogo. O carro é pertencente a um morador da rua chamado Felipe. 

Por volta de 10:15 h deste sábado o pânico tomou conta dos moradores da rua Luiz Pretti Neto, no bairro Vista da Serra. Um automóvel que estava estacionado começou a pegar fogo. O incêndio, segundo moradores, não foi provocado, pois do nada o automóvel começou a ser tomado por chamas. Dois moradores que estavam na rua conversando viram o início das chamas, quando rapidamente o fogo se alastrou tomando totalmente o veículo.

O proprietário do veículo conseguiu um extintor emprestado com um morador da vizinhança, mas sua tentativa foi em vão, pois em poucos minutos as chamas tomaram totalmente o automóvel. No momento do incêndio a preocupação do fogo se alastras para as casas vizinhas foi grande, pois as labaredas de fogo subiram ao ponto de atingir a árvore sob a qual o carro estava estacionado.

No momento do incêndio, pequenas explosões aconteceram, tanto dos pneus quanto dos vidros do automóvel o que fez os populares acreditarem que poderia acontecer algo mais grave. A polícia Militar chegou no local e depois o Corpo de Bombeiros, mas as chamas já haviam queimado totalmente o automóvel.

O incêndio foi apagado, mas para o proprietário o prejuízo é irreparável. O local, nesta tarde de sábado, estava sendo visitado por várias pessoas que souberam do ocorrido. No momento que a reportagem do ES-FALA estava no local do incêndio, vários carros e motos paravam para tirar fotos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido