Em Colatina até borracha que evita barulho em tampa de boeiro está sendo furtada

Um furto que aconteceu em Colatina chamou a atenção até dos profissionais de segurança que são experientes, e já viram de tudo ao longo de muitos nos de profissão.

Em frente a uma lanchonete no Centro de Colatina, existia um bueiro, e quando os automóveis passavam pelo local acontecia o atrito do carro com a tampa do bueiro causando muito barulho incomodando bastante.

 Para tenta resolver o problema pensou-se em colocar entre o boeiro e o concreto uma borracha que segundo se acreditava iria amenizar a força do atrito, e consequentemente o barulho causado.

Foi adquirida uma borracha com a devida metragem, e foi colocada no bueiro, próximo a casa de lanches. Com a atitude tomada, o barulho cessou,mas com o passar dos dias houve o furto da borracha .

Um cidadão parou um automóvel Ônix , e furtou a borracha posta pelo estabelecimento comercial . Ele enrolou o produto , e  o colocou no porta- malas do automóvel,  saindo tranquilamente.  A Polícia Civil, conseguiu descobrir o endereço do cidadão que furtou o produto que era morador do  Bairro Bela Vista.

A reportagem do ES-FALA não conseguiu ter acesso ao cidadão para fazer a pergunta que deixou todos curiosos. O que faz uma pessoa cometer o furto de um pedaço de borracha? Ainda não temos a resposta, mas por uma questão de curiosidade devido o absurdo vamos buscar a resposta e compartilhar com nossos leitores.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido