Em Colatina até borracha que evita barulho em tampa de boeiro está sendo furtada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um furto que aconteceu em Colatina chamou a atenção até dos profissionais de segurança que são experientes, e já viram de tudo ao longo de muitos nos de profissão.

Em frente a uma lanchonete no Centro de Colatina, existia um bueiro, e quando os automóveis passavam pelo local acontecia o atrito do carro com a tampa do bueiro causando muito barulho incomodando bastante.

 Para tenta resolver o problema pensou-se em colocar entre o boeiro e o concreto uma borracha que segundo se acreditava iria amenizar a força do atrito, e consequentemente o barulho causado.

Foi adquirida uma borracha com a devida metragem, e foi colocada no bueiro, próximo a casa de lanches. Com a atitude tomada, o barulho cessou,mas com o passar dos dias houve o furto da borracha .

Um cidadão parou um automóvel Ônix , e furtou a borracha posta pelo estabelecimento comercial . Ele enrolou o produto , e  o colocou no porta- malas do automóvel,  saindo tranquilamente.  A Polícia Civil, conseguiu descobrir o endereço do cidadão que furtou o produto que era morador do  Bairro Bela Vista.

A reportagem do ES-FALA não conseguiu ter acesso ao cidadão para fazer a pergunta que deixou todos curiosos. O que faz uma pessoa cometer o furto de um pedaço de borracha? Ainda não temos a resposta, mas por uma questão de curiosidade devido o absurdo vamos buscar a resposta e compartilhar com nossos leitores.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular