Policiais se escondem em matagal para dar flagrante em traficante no Bairro Bela Vista

Durante patrulhamento no bairro Bela Vista policiais militares fizeram uma incursão à pé num local conhecido por Fazendinha, onde ocorre diariamente intenso tráfico de drogas.

Durante vigilância em um matagal que dá acesso aos fundos de um quintal avistaram um indivíduo identificado como  W.S.G., ora entrando, ora saindo de uma residência. Ele se dirigia aos fundos da casa, pegava algo no telhado, e entregava a vários indivíduos que chegavam até o portão, e esses entregavam a ele dinheiro.  Os policiais tentaram abordá-los. W. ao sentir a presença policial colocou o objeto que pegara no telhado na boca. Foram encontradas em suas mãos quatro pedras de crack embaladas prontas para serem comercializadas. Não foi possível abordar os outros indivíduos que estavam na rua aguardando os entorpecentes. Estes evadiram-se.

Durante busca na residência de W., os militares encontraram numa sacola ,por dentro do telhado, mais 13 buchas de maconha, e em uma pequena bolsa pendurada em seu quatro a quantia de 650 reais em notas variadas e trocadas, dinheiro possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.

W., assumiu a propriedade do dinheiro e da droga encontrada dentro da moradia. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Colatina.

Uma resposta

  1. Parabéns aos pms estao de parabéns mais voces teria que pegar o chefao ai sim com certeza n terminaria mais dava uma melhorada na nossa seguranca parabens voces merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido