Caso Brenda: Filmagem atribuída ao assassinato de Brenda que circula nas redes sociais e WhatsApp é falsa, diz delegado

O assassinato da menina Brenda, que ocorreu no bairro Suela II, é alvo de muita investigação por parte da Polícia Civil de Colatina.

Novos fatos surgem a todo o instante levando a polícia já ter chegado a conclusões importantes, mas ,que nesse momento não podem ser reveladas para não comprometer as investigações.

Um vídeo que está circulando  está chamando a atenção pelo requinte de crueldade que uma jovem muito parecida com a Brenda está sendo assassinada a  facadas.

O comentário por parte da população é que esse vídeo corresponde ao momento da morte de Brenda, uma jovem com o mesmo porte físico, roupas, cabelos, mas segundo o delegado Dr Deverly Pereira o vídeo é falso. ” é muito importante que se divulgue que esse vídeo não tem nada a ver com a morte de Brenda, pois as pessoas podem tirar conclusões errôneas, o vídeo é falso”.

Nesta fase das investigações estão sendo ouvidas as pessoas que estiveram no ato do linchamento do suposto assassino da menina Brenda, o Sapão.

 O número, segundo informações, chega a 50 pessoas,  que participaram de alguma forma do linchamento.

Sapão começou a ser linchado na comunidade, mas conseguiu se desvencilhar, e correr para o meio do pasto de uma fazenda nas proximidades. Na perseguição os participantes pegaram um ônibus para chegarem o mais rápido possível, e terminar o que já haviam começado

Esses depoimentos são muito importantes, pois foram as pessoas que participaram do linchamento e vivenciaram os detalhes deste crime tendo assim, informações fundamentais para a resolução deste caso que chocou Colatina.

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido