Motorista é detido em Colatina por embriaguez, documentação irregular, sem habilitação, licenciamento atrasado e mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar está abordando condutores de veículos constantemente em Colatina. Motocicletas, automóveis, utilitários e caminhões são alvo das ações. O objetivo é manter a ordem fazendo um trabalho de prevenção.

Na abordagem pode se detectar condutores que estão com documentos dos veículos  vencidos, sem habilitação, embriagados ou até mesmo com mandado de prisão em aberto. E às vezes encontram uma pessoa  que reúne todos os erros possíveis; como um motorista que durante um  cerco policial, no centro de Colatina, foi abordado pelos policiais.

O motorista estava embriagado, o carro estava com documentação irregular, o licenciamento em atraso, o condutor era  inabilitado, apresentava sinais de  embriaguez, e tinha um mandado de prisão em aberto.

Resumindo. O condutor estava totalmente errado. Com a abordagem ele  foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina  para as providências que o caso requer. 

Com o cerco policial a possibilidade de encontrar pessoas que tem algum tipo de débito com a justiça é comum. É o chamado trabalho de prevenção da Policia Militar em nosso município.  Os bloqueios realizados na cidade geram prevenção no trânsito  e criminal. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido