Motorista perde direção e colide com grade de proteção em posto de combustível no bairro Lace em Colatina

Neste sábado (8), às 12:20 h aconteceu um acidente de transito no início da Av. Brasil, no bairro Lace. Um automóvel da marca Citroen, com a placa ODO 1D62 colidiu com a grade de proteção de um posto de gasolina. O susto foi grande pois, no momento, os frentistas do posto estavam trabalhando e, ao ouvirem o barulho alto, perceberam o estrago que tinha ocasionado a colisão.

O motorista estava dirigindo o automóvel em baixa velocidade, mas na medida em que se aproximou da grade, ao invés de frear o condutor acelerou o carro e destruiu boa parte da grade do Posto de Gasolina. Segundo populares que conversaram com o motorista após o acidente duas versões foram contadas a eles pelo próprio motorista. Uma que o motorista, ao passar pela faixa de pedestre, recebeu uma fechada e ao desviar para não colidir com o outro automóvel bateu na a grade de proteção. A segunda versão foi que o motorista, demonstrando abalo emocional, relatou que deu um branco na hora e ele somente viu quando bateu na grade, voltando a consciência após a colisão.

O automóvel teve avariações no para-choque dianteiro e faróis, e para o posto o prejuízo foi o da grade de proteção. Segundo um frentista que acompanhou a ocorrência “o susto foi enorme devido ao barulho e por nunca ter acontecido um acidente semelhante no local, mas na hora, por não estar passando pedestre na calçada e nenhum veículo estar sendo abastecido, não aconteceu nenhum acidente grave”.

O motorista é morador de Vitória, a polícia confeccionou o Boletim de Ocorrência e o automóvel foi retirado do local por um guincho. Um sábado agitado no transito de Colatina, pois a primeira semana do início do mês é característico do colatinense vir às compras e com isso o transito, em várias partes da cidade, fica congestionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido