Homem tem ataque de fúria e quebra vidraças, mesas e cadeiras em sorveteria no bairro Vila Lenira

A Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um cidadão enfurecido estava quebrando a vidraça de uma sorveteria no bairro Vila Lenira. Um cidadão desequilibrado adentrou a sorveteria em um dos bairros mais populosos de Colatina e pediu um suco, no instante em que estavam preparando seu pedido ele colocou os pés na pia e passou a lava-lo. O dono do estabelecimento quando, viu o ocorrido, saiu para pedir ajuda e quando voltou as vidraças e espelho estavam quebrados e as mesas todas reviradas.

Ao chegar, a polícia teve a informação de que o homem estava dentro do estabelecimento. Os policias fizeram a busca e encontraram o cidadão de nome Giovane de Paula, nas partes dos fundos da sorveteira, demostrando sinais de perturbação. 

O autor da baderna confessou aos policias que havia também roubado um automóvel em São Roque do Canaã. Passou as informações de onde abandonou o veículo e aonde tinha deixado as chaves. Após a abordagem Giovane de Paula foi levado algemado para o DPJ para serem tomadas as devidas providências que o caso exige.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido