Caso Brenda: Polícia manda analisar enxada e faca encontradas na casa da vítima

O caso da jovem de 14 anos de idade assassinada no bairro Soela ll, em Colatina, continua sendo o foco da investigação da Polícia Civil. Muitas informações passaram pelo crivo das analises dos especialistas em crimes brutais e já foram descartadas. Novas informações aparecem neste momento das investigações.

Alguns pontos foram descartados, mas outros ganharam atenção, como por exemplo, a enxada emprestada para o suposto autor do crime contra Brenda que foi encontrada junto a uma faca, em sua residência. Com as ferramentas, agora a polícia mandará fazer exames para saber se ambos os objetos tem vestígio de sangue. Se o resultado for positivo, terá uma nova bateria de analises para saber se o sangue é de Brenda. Dependendo do resultado, a investigação se manterá na mesma linha de raciocínio que está desde o início da ocorrência.

A polícia investiga também a informação de que Brenda caminhava com uma amiga pelo bairro Soela ll por volta das 23 horas, exatamente o horário em que ocorreu o assassinato. Essa informação foi passada por um familiar próximo da vítima. Se os investigadores conseguirem detectar a jovem que estava com ela, poderá trazer novas informações que poderão contribuir com a resolução do caso.

Paralelo ao caso de Brenda, a polícia investiga como aconteceu a morte de Sapão, linchado pelo assassinato de Brenda. O Delegado Dr. Deverly Pereira Jr. ouviu o depoimento de vinte pessoas que supostamente participaram do linchamento e estão previstas mais vinte depoimentos para os próximos dias. Não estão descartados mandados de prisão para alguns suspeitos de envolvimento. 

A Polícia Civil está seguindo outras pistas que não podem ser relatados, pois poderiam atrapalhar, neste que está sendo um verdadeiro quebra-cabeça. Todos os dias peças são colocadas e retiradas; cada dia é um passo a mais em direção a descoberta do autor ou autores de um crime que chocou Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido