Suspeitos de sequestro da família do prefeito de Ecoporanga são presos em Linhares

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Linhares prendeu na tarde desta terça-feira (18/06), dois elementos suspeitos de terem participado do sequestro da família do prefeito do município de Ecoporanga ocorrido na noite dessa segunda-feira (17/06).

A Policia Militar chegou até os dois elementos, através de informações passadas por Militares do município de Ecoporanga e denuncias anônimas. Duas viaturas da Força Tática foram até o endereço, que fica na Rua Pau Brasil, bairro Movelar, em Linhares. Na residência os Policiais, apreenderam 4 armas; 2 Revolveres calibre 38, uma Escopeta, calibre 12 e um Rifle, calibre 22, além de vários produtos, possivelmente provenientes de furto e roubo.

A Polícia também prendeu dois elementos, que ela acredita, que eles são integrantes de uma possível quadrilha que sequestraram os familiares do prefeito. Os dois elementos negaram a participação deles, mas chegaram a confessar que a quadrilha tem mais seis elementos, que estão foragidos. Um dos suspeito do sequestro é morador de Linhares.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.

Fonte: Norte Notícias

Fonte: Foto reproduzida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido