Setor de Identidade da Polícia Civil estará mudando de local. Entenda por quê

A Delegacia de Polícia Civil de Colatina com a necessidade da desocupação, um dos serviços mais procurados pela sociedade, o setor de identidade civil irá mudar de local. Previsto para iniciar o atendimento já na próxima semana, o local destinado para a população que vai requerer a carteira de identidade ou a segunda via, será na Antiga Estação Ferroviária.

Publicidade

A mudança acontece devido a Defesa Civil ter orientado a realocação ou as intervenções de reforma em caráter imediato.

A  Delegacia Regional de Colatina  ocupava dois prédios. O mais novo foi cedido pela antiga Ciretran, e apesar de também precisar de uma reforma, a Defesa Civil concluiu que não tem problemas estruturais . Já o outro lado tem que ser desocupado.

Publicidade

O prédio antigo tem mais de 40 anos. Nele funcionava a Delegacia de Identidade Civil, Delegacia de Plantão, a Delegacia de Crimes contra  a Vida, além de outras repartições da Polícia Civil mas, por causa dos problemas  na estrutura  tudo que funciona no local teve que ser levado para outro lugar.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.