Homem é preso em Colatina por suspeita de estupro de criança de 3 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um indivíduo foi preso em Colatina por suspeita de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações o crime teria sido cometido contra a sobrinha, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Segundo informações extraoficiais a denúncia foi feita pela própria mãe. Ela relatou que está grávida, que se sentiu mal e teve que ir para o hospital deixando seus três filhos de 3 anos, 6 anos e 9 anos na casa da avó paterna que mora na mesma rua que ela.

Quando retornou para casa seu marido foi buscar as crianças. Em casa  a criança de 9 anos disse que queria lhe contar algo.

Relatou que tinha visto o tio tinha passar as mãos nas partes íntimas da irmã de 3 anos. Ela então olhou as partes íntimas da filha e constatou uma lesão. Então chamou a polícia.

Os militares foram até a casa do suspeito que negou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Enquanto um militar ficou na casa do suspeito o outro retornou a casa da mãe da vítima  e ouviu a criança de 6 anos dizer  que ao entrar  no quarto viu o tio em cima de sua irmã. Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam a Delegacia de Polícia. A criança foi levada para o Hospital Silvio Avidos  para receber atendimento  médico e realizar exames  preliminares.

Os nomes dos envolvidos na ocorrência e o bairro onde o fato foi registrado não serão divulgados pela reportagem para preservar a vítima e seus familiares.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular