Caso Brenda: Polícia envia roupas de Sapão para análise

A Polícia Civil de Colatina está tratando o caso do assassinato da jovem de 14 anos, Brenda, como prioridade, Mas por necessidade, divide o contingente, e as investigações com outros casos, também de muita importância. Mas o empenho permanece e a Polícia espera alguns resultados de exames para encaixar mais uma peça nesse complexo quebra cabeça.

A Polícia Civil está esperando o resultado de duas análises periciais. Uma seria de uma faca e uma enxada, encontradas na residência da vítima .A polícia tem a expectativa de encontrar vestígios de sangue. Encontrando, terá outra bateria de exames para saber se o sangue é ou não de Brenda. O resultado dessa análise é fundamental para que a polícia possa concluir algumas teses da investigação.

Outra análise que a Polícia está aguardando é da roupa de Sapão, suposto assassino de Brenda, que foi linchado por populares no bairro Soela II. Segundo o delegado Deverly Pereira Jr, “a roupa tem manchas. Queremos saber se essas manchas são provenientes de resquícios de esperma ou são manchas derivadas do trabalho que Sapão exerceu no dia do crime”. Sapão, já constatado pela polícia, estava trabalhando como servente de pintor. Este resultado de exame, a Polícia aguarda com muita expectativa,pois o resultado também trará informações importantes  para a inteligência da Polícia Civil continuar a tentar desvendar o caso.

A Polícia tem informações que são sigilosas, que não podem ser externadas para o público, pois atrapalhariam as investigações. O caso é complexo, por que o principal suspeito, Sapão, está morto. A tecnologia existente para análises forenses são escassas, mas as investigações seguem contando com um trabalho experiente de profissionais que sabem o que estão fazendo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido