Colatinense disputa maratonas por todo o Brasil.

O atleta colatinense José Carlos Marianelli que já tem em seu currículo mais de 13 corridas da São Silvestre, participações na Maratona Internacional do Rio de Janeiro por 12 vezes, e Volta Internacional da Pampulha. Marianelli sempre correu debaixo de um forte calor, tem agora pela frente um desafio com um clima bem adverso: abaixo de zero grau.

Esta corrida será na cidade de São Francisco de Paula (RS) que fica a 45 km acima das cidades de Gramado e Canela, situada a aproximadamente 112 km da  capital gaúcha,Porto Alegre . 

Este desafio que J.C. Marianelli, como é conhecido, terá pela frente, a natureza entre montanhas e trilhas com percurso de muitas dificuldades totalizando 24 km.

O Audax Trail Tour é um evento que segue o conceito da preservação ambiental. A hidratação, por exemplo, durante a prova, não será com os tradicionais copos plásticos, que descartados, geram lixo junto à exuberante natureza local. Nesta prova tudo que gera lixo é ignorado pelos organizadores.

O atleta de Colatina viaja na próxima quinta-feira,11 de Julho, e a corrida será no sábado,dia 13. Devido ao frio a largada será às 11 horas .

Sem patrocinador e com recurso próprio J C Marianelli diz sempre estar representando Colatina nas maratonas que participa. Em seu intenso cirrículum vale destacar também as meia maratona em várias cidades do Brasil  como : Fortaleza, Aracajú, Recife, Salvador, João Pessoa, no Nordeste

Belo Horizonte 12 vezes, Rio de Janeiro 12 vezes. Espírito Santo dezenas de meia maratonas e São Paulo por 15 vezes, no Sudeste. 

No Sul do Brasil, por duas vezes, fez a Meia Maratona de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) e uma meia em Florianópolis |(SC). Outras meia moratonas que ele participou e que merece destaque são: a volta do Lago Negro em Gramado (RS), a doVinho, em Bento Gonçalves (RS), meia maratona de Blumenau (SC) e a meia maratona das Cataratas em Foz do Iguaçu (PR).

Além da corrida do próximo dia 13 o atleta colatinense fará ainda mais 4 provas neste ano de 2019. São elas: dia 18 de Agosto, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, dia 01 de Setembro as Dez Milhas Garoto Vitoria (ES), dia 08 de dezembro, a Volta Internacional da Pampulha e dia 31 para fechar o ano com chave de ouro a Corrida internacional da São Silvestre. 

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido