PM age rápido e prende suspeito de furtar armas e munições em delegacia de Polícia de Colatina

A Polícia Militar prendeu no interior de um hotel localizado na rua Germano Nauman Filho, no centro de Colatina, um homem identificado como Tayrone O.A.D., suspeito de ter furtado armas na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Tyrone postou em seu status uma foto em hotel após sair de sua casa com uma mochila preta. O Copom (Central de Operações Policiais Militares) passou a informação para uma guarnição policial que se deslocou ao local, onde localizou o indivíduo.

Durante a abordagem Tyrone disse que realmente estava de posse das armas de fogo e que elas estavam em uma sacola em cima da cama.

Com as informações os militares apreenderam uma pistola 840 Taurus calibre .40 da Polícia Civil com 14 munições intactas e 1 revólver Taurus calibre .357 com 5 munições intactas. Tyrone foi conduzido a Delegacia de Policia de Colatina.

De acordo com as informações o furto na Delegacia ocorreu nesta segunda-feira (08), pela manhã, quando um policial civil saiu da sala por cerca de 15 minutos. Ele deixou a porta trancada, mas quando voltou percebeu que 2 armas haviam sumido.  Além das armas 15 munições, um coldre e uma lanterna também tinham desaparecido da sala.

Por nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou apenas que 2 armas foram furtadas. Disse também que a sala passou por uma perícia mas que não tem nenhum sinal de arrombamento.

A prisão do suspeito ocorreu nesta terça-feira-feira (09), por volta das 21 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido