Show da cantora católica Eliana Ribeiro neste sábado em Colatina

Um evento especial promovido pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus vai acontecer neste sábado (13), na Arena Norte Star, em Colatina: é o show da cantora católica Eliana Ribeiro. Os portões serão abertos às 18 horas. Às 19 horas, haverá show do Ministério Sagrada Família e, às 20 horas, Eliana Ribeiro vai comandar uma grande festa de evangelização.

Durante o evento, estarão à venda os produtos da “Coleção Sou do Sagrado”, que reúne um conjunto de souvenires exclusivos com o tema do Sagrado Coração de Jesus. Produtos como almofadas, camisetas, canecas e capas de celular estampam artes inspiradas nos vitrais da catedral, que figuram, inclusive, entre os mais belos do Brasil. 

Toda a renda arrecadada na venda dos produtos será revertida para a Campanha de Revitalização da Catedral de Colatina. Os produtos já estão disponíveis na secretaria da paróquia, que fica no primeiro andar do Edifício João Paulo II, no centro de Colatina.

Os ingressos para o show continuam sendo vendidos nas secretarias paroquiais e também pelo site Blueticket. https://site.blueticket.com.br/evento/26763. O valor do ingresso é R$ 40,00 e dá direito a cadeira. Aqueles que ainda quiserem adquirir uma mesa podem entrar em contato pelo telefone (27) 2102-5009. O valor da mesa com quatro lugares é R$ 250,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido