Motorista colide contra poste na BR 259, em Baixo Guandu

Um motorista de 22 anos ficou ferido ao colidir contra um poste da rede de energia elétrica na BR 259, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Publicidade

De acordo com informações, o condutor do Fiat Uno teria perdido o controle da direção e colidido contra o poste de energia elétrica que fica às margens da BR. A vítima estava sozinha no carro.

O veículo foi lançado para fora da BR e ficou totalmente destruído. O motorista estava consciente e foi socorrido por uma ambulância, e encaminhado para um hospital de Colatina.

Publicidade

Fonte: Portal Guandu.

Publicidade

Foto ilustrativa.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.