Campos de futebol dos bairros Ayrton Senna e Bela vista passarão por reformas. Veja o que será feito

Aconteceu na última terça-feira (16) a licitação que definiu a empresa que fará as obras dos campos de futebol dos bairros Aírton Senna e Bela Vista. Trata-se da Green Vix Construções Esportivas do município da Serra. 

A empresa foi a única a apresentar proposta e o valor total ficou em R$ 1.508.414,59 (Hum milhão, quinhentos e oito mil, quatrocentos e quatorze reais e cinquenta e nove centavos). Segundo a empresa tão logo a prefeitura forneça a ordem de serviços os trabalhos serão iniciados e a previsão é conclusão num prazo de 4 meses já que serão feitos ao mesmo tempo. 

As reivindicações das duas comunidades são antigas, pois são bairros populosos e essas obras tendem a a motivar a socialização das comunidades e implementar o esporte nos bairros. No campo do Bairro Ayrton Sena será feito o alambrado, vestiário e arquibancadas e grama sintética. No bairro Bela Vista será construído vestiário, muro de proteção e grama sintética. A obra tem previsão de termino quatro meses após a assinatura da ordem de serviço. 

Uma resposta

  1. Eu SÓ tenho a agradecer atodos principalmente o ex prefeito Leonardo Deptulski que nós ajudou muito que autorizou o terreno conseguiu as maquinas pedido meu eluminamos a rua em frente o campo e agora agradecer Dr Paulo folleto É todos que estão empenhados netyaffonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido