Megaoperação da Polícia Civil, Militar e Sejus com 52 mandados de prisão em Colatina. Entre os detidos um músico e um taxista


No mês de fevereiro teve início uma série de investigações envolvendo facções do tráfico de drogas no município de Colatina com ramificações na Serra e Cariacica, na Grande Vitória.

Em Colatina foram expedidos 52 mandados de prisão. Até o momento 44  pessoas já estavam detidas no DPJ de Colatina entre eles um músico colatinense e um taxista.

A investigação teve início devido a quantidade de casos de apreensão de drogas no Bairro Bela Vista e pelas constantes ações entre traficantes na disputa pelo comando do tráfico na localidade

 O comandante do tráfico na região segundo o delegado Dr Deverly Pereira é um indivíduo conhecido como  John Lennon, que apesar de estar preso desde 2017, continua mantendo o domínio do tráfico na região.

Com a investigação da Facção do Beco da Morte, no Bairro Bela Vista, nome da facção de John Lennon, a investigação da Polícia Civil chegou a outras facções que disputavam o tráfico na localidade.  Sendo assim se fez necessária a Megaoperação desta quinta-feira (25), prendendo traficantes em vários bairros de Colatina.

A Polícia Militar, Civil, a Secretaria de Segurança Pública (Sejus) e cães farejadores iniciaram as prisões às 4 horas e 30 minutos em diversos bairros como Bela Vista, São Vicente, São Miguel e outros.

Segundo informações do Capitão Balbino, do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, das  44 prisões, 41 foram com mandado de prisão expedido, e 3 por flagrante de tráfico de drogas. Sendo que 13 são mulheres e 1 adolescente.

Entre os presos por tráfico de drogas estão um músico e um taxista. O taxista dormia no interior de seu veículo,  no ponto de táxi da Praça Municipal, no momento da prisão. A operação continua. A operação das Polícias Civil e Militar contou com 68 policiais civis e 72 policiais militares. 

Mais informações a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido