Megaoperação da Polícia Civil, Militar e Sejus com 52 mandados de prisão em Colatina. Entre os detidos um músico e um taxista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print


No mês de fevereiro teve início uma série de investigações envolvendo facções do tráfico de drogas no município de Colatina com ramificações na Serra e Cariacica, na Grande Vitória.

Em Colatina foram expedidos 52 mandados de prisão. Até o momento 44  pessoas já estavam detidas no DPJ de Colatina entre eles um músico colatinense e um taxista.

A investigação teve início devido a quantidade de casos de apreensão de drogas no Bairro Bela Vista e pelas constantes ações entre traficantes na disputa pelo comando do tráfico na localidade

 O comandante do tráfico na região segundo o delegado Dr Deverly Pereira é um indivíduo conhecido como  John Lennon, que apesar de estar preso desde 2017, continua mantendo o domínio do tráfico na região.

Com a investigação da Facção do Beco da Morte, no Bairro Bela Vista, nome da facção de John Lennon, a investigação da Polícia Civil chegou a outras facções que disputavam o tráfico na localidade.  Sendo assim se fez necessária a Megaoperação desta quinta-feira (25), prendendo traficantes em vários bairros de Colatina.

A Polícia Militar, Civil, a Secretaria de Segurança Pública (Sejus) e cães farejadores iniciaram as prisões às 4 horas e 30 minutos em diversos bairros como Bela Vista, São Vicente, São Miguel e outros.

Segundo informações do Capitão Balbino, do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, das  44 prisões, 41 foram com mandado de prisão expedido, e 3 por flagrante de tráfico de drogas. Sendo que 13 são mulheres e 1 adolescente.

Entre os presos por tráfico de drogas estão um músico e um taxista. O taxista dormia no interior de seu veículo,  no ponto de táxi da Praça Municipal, no momento da prisão. A operação continua. A operação das Polícias Civil e Militar contou com 68 policiais civis e 72 policiais militares. 

Mais informações a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular