Desdobramentos da Operação Mark Chapman, que prendeu 55 pessoas na última quinta-feira, prende mais um traficante e 3,250 quilogramas de maconha

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na tarde desta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019, a equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos de Colatina, com o auxílio da cadela farejadora Kyra, localizou e apreendeu cerca de 3.250g de “maconha”, uma balança de precisão, um rolo de filme plástico para embalo de droga e de um simulacro de arma de fogo.

As drogas foram localizadas no fundo de uma cômoda, em um quarto da residência do maior J.S.A., de 18 anos, situada no bairro Vista da Serra, nesta mesma cidade.

O cumprimento da medida cautelar de busca e apreensão que culminou com a prisão ocorreu ainda como um desdobramento da Operação Mark Chapman (nome do assassino do Beatle John Lennon),desencadeada na última quinta-feira, dia 25 de julho de 2019, que já contabiliza 55 pessoas presas.

J.S.A. foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e seguirá para o Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanecerá à disposição da justiça estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido