TRAGÉDIA EM LINHARES – Empresário é suspeito de matar a esposa e cometer suicido

O Proprietário de uma empresa, ligada ao ramo de eletricidade, em Linhares, identificado  como, Alan Zanoteli, 41 anos, é suspeito de ter matado a tiros a esposa, Fernanda Ferreira Bacete Zanoteli, 38 anos e logo em seguida tirar a própria vida.

De acordo com vizinhos do casal, era por volta de 01h;20 da madrugada desta quarta-feira (31/07), quando eles ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e saíram para ver o que estava acontecendo e se depararam com a filha única do casal desesperada ao telefone pedido ajuda.

Eles acionaram a Polícia Militar, que ao chegar a casa que fica na Rua Fundão no Bairro BNH,em Linhares, constataram os dois óbitos. Os Militares acionaram a Pericia da Policia Civil que esteve no local e após os primeiros levantamentos, a suspeita, é de que Alan tenha feito dois disparos de arama de fogo que atingiram a cabeça da esposa e em seguida ele tenha atirado contra a própria cabeça.

O corpo de Fernanda estava em cima da cama e o dele estava caído no chão ao lado da cama, dentro do quarto do casal, a arma utilizada, uma pistola.40, estava em baixo do corpo do empresário.

Os corpos foram removidos para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), que após ser reconhecidos pelas famílias serão liberado para velório e sepultamento.

No local a movimentação de vizinhos, familiares e amigos era grande. O casal era bastante conhecido na cidade e os vizinhos lamentavam o fato com grande tristeza.

Este é o quarto homicídio do mês de Julho o de número 40 de morte violenta por arma este ano em Linhares.

Fonte: Norte Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido