Polícia descobre fábrica de DVDs Piratas em Colatina. Apreende 13 mil reais e armas de fogo

A Polícia Militar, durante motopatrulhamento pelo Bairro Bela Vista, recebeu uma denúncia de que em uma residência, na Rua Lindomar João de Amorim, teria um indivíduo foragido da polícia. Imediatamente a polícia foi até o local onde foi encontrado o senhor Eleanir N. R.,, que não é foragido da polícia, que acompanhou os militares ao interior da casa para averiguar a denúncia.

Não foi encontrado ninguém no interior da residência, mas os policiais se depararam com uma verdadeira fábrica de DVDs piratas. No local foi encontrado um maquinário completo para reprodução de DVD, computador, impressoras, DVDs, 4 gabinetes com 48 Drives, matriz onde estava armazenada toda a programação da fábrica, sacolas para o embalo do DVD pirata e vários produtos para produção e confecção dos DVDs. 

A Polícia Militar encontrou no local o valor em especie de R$ 13.877,00. Também foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 além de várias munições. Foi dada voz de prisão ao Senhor Eleanir que relatou que tem uma loja no Camelódromo. O mesmo foi levado para a 15° Delegacia de Colatina para serem tomadas as devidas providências que o caso exige.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido