Colatina Sport Clube treina fora de Colatina para a disputa da Copa ES

O Colatina Sport Clube disputou a segunda divisão do campeonato Estadual 2019 representando a cidade de Colatina e conquistou o terceiro lugar na competição. Os torcedores e apaixonados pelo futebol estão estranhando o fato do time não treinar mais no estádio Municipal de Colatina . As informações dão conta de que a delegação do Colatina Sport Clube treinará na cidade da Serra, o que deixou muitos ligados ao esporte em Colatina em dúvida quanto a esta mudança tão rápida. Uma pergunta foi feita pelos torcedores: como será representada a cidade por um time que treina à 109 km de Colatina?

Antes de iniciar o campeonato estadual da segunda divisão deste ano, a Secretaria de Esportes da Prefeitura informou que a Prefeitura ajudaria no transporte, alojamento e estádio para treinamento e que o contrato seria de 2 anos, mas em menos de um ano algumas mudanças no planejamento foram feitas, deixando os torcedores com interrogações.

Segundo informações do Secretário de Esportes de Colatina, Alcenir Coutinho ” houve mudanças de planejamento por que o time deve disputar o Estadual da Primeira Divisão de 2020. Sendo que nesta Copa ES o time que representará a cidade será o sub-20, pois o mesmo tem sede na cidade da Serra”. Segundo o secretário, a parceria continua a mesma com time jogando no estádio e com o apoio da administração .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido