Homem é preso por tentar estrangular a própria mãe em Colatina

Segundo informações de vizinhos um homem tentou estrangular a própria mãe. A polícia chegou rápido no local. Uma mulher que tem um relacionamentos com o autor das agressões informou que Sebastião de tal empurrou e tentou estrangular a própria mãe. Segundo informações não oficiais o agressor já ameaçou sua mãe outras vezes.

O fato aconteceu em um dos bairros da Grande São Silvano (não divulgaremos o local e os nomes das vítimas para preservar suas identidades) O autor também tentou agredir a filha da mulher, com quem mantém relacionamento sempre com chutes e tentativa de estrangulamento.

A confusão iniciou-se entre o casal. O agressor se ausentou da residência e, no momento em que voltou, disse que veio buscar sua mãe, uma senhora de idade. Quando foi impedido de entrar na casa enraivecido ocorreu a sessão de violência.

Sebastião de Tal, o agressor, após todos atos violentos, permaneceu andando pelas ruas do bairro tranquilamente. Entretanto, ao entrar na rua onde ocorreu o fato, a polícia deu voz de prisão ao cidadão. A mãe agredida é deficiente visual e tem idade já avançada. A polícia encaminhou o agressor algemado para a Delegacia de Polícia de Colatina para serem tomadas as medidas que o caso requer. Mais uma intervenção policial em Colatina que evitou o que poderia ter sido uma mal maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido