Polícia colatinense recupera vários produtos roubados e prende autores de furtos

Durante operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, coordenada pelo delegado João Seidel da 15ª Delegacia Regional de Colatina Patrimonial, foram realizadas diligências nos bairros Vicente Soella  2 e 3 a fim de localizar autores de furtos ocorridos no interior do município nas últimas semanas. Foram identificados os suspeitos Jonas F. D., Thiego S D. e Werles S. D., (foragido com mandado  de prisão), e Claudionice F. S.,

Durante as buscas na residência de Jonas  foi encontrado uma churrasqueira, um compressor de ar  e outros itens  cuja posse ele não conseguiu provar. Ainda recai sobre Jonas de que  antes da chegada das equipes policiais  este havia solicitado a um neto de 12 anos, para que ocultasse uma TV, uma roçadeira, uma churrasqueira, uma parafusadeira  e uma furadeira, itens  apreendidos na casa de Gabriele, filha de Jonas, que alegou que não sabia que os objetos eram furtados.

Durante as diligências foram encontrados na residencia  de Fabiana P.  S., (casada com Werles,foragido), botijas de gás, duas máquinas de lavar à pressão, caixa de ferramentas, aparelho de barbear, receptores de TV, aspirador de pó e outros objetos .

Thiego e Claudionice  disseram que sabiam dos furtos mas que em nenhum momento participaram dos mesmos. Jonas negou a autoria .

Os envolvidos na  ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido