Atleta colatinense vai participar da Meia Maratona do Rio de Janeiro

Depois de correr os 24 km na cidade de São Francisco de Paula RS no mês passado e abaixo de zero grau, o atleta Colatinense José Carlos Marianelli viaja nesta sexta feira (16) para o Rio de Janeiro, onde participará de uma das mais tradicionais provas do calendário mundial, a 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, marcada para o dia 18 de agosto. 

Segundo Marianelli em razão da interdição da Avenida Niemayer, o evento terá novo local de largada, antes programado para São Conrado.

Em entendimento com os órgãos públicos competentes, por não haver previsão de abertura e por questões de segurança para os atletas, o novo local será próximo ao Jardim de Alah, no Bairro do Leblon, Zona Sul. Além disso, as largadas serão antecipadas, começando das 6h50 e até às 7h15.

A alteração necessária mexerá pouco no percurso consagrado por tantos anos. Depois da saída no Leblon, seguindo pela orla, uma das mais bonitas do mundo, seguem as belas e famosas praias de Ipanema, Copacabana, Enseada de Botafogo e Aterro do Flamengo.

José Carlos Marianelli que sempre teve um condicionamento físico privilegiado afirmou que cada corrida tem uma história diferente não importa onde.

Para o próximo domingo (18), na meia maratona do Rio, 20 mil corredores participarão da competição ,entre eles o colatinense José Carlos Marianelli. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido