Atleta colatinense vai participar da Meia Maratona do Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois de correr os 24 km na cidade de São Francisco de Paula RS no mês passado e abaixo de zero grau, o atleta Colatinense José Carlos Marianelli viaja nesta sexta feira (16) para o Rio de Janeiro, onde participará de uma das mais tradicionais provas do calendário mundial, a 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, marcada para o dia 18 de agosto. 

Segundo Marianelli em razão da interdição da Avenida Niemayer, o evento terá novo local de largada, antes programado para São Conrado.

Em entendimento com os órgãos públicos competentes, por não haver previsão de abertura e por questões de segurança para os atletas, o novo local será próximo ao Jardim de Alah, no Bairro do Leblon, Zona Sul. Além disso, as largadas serão antecipadas, começando das 6h50 e até às 7h15.

A alteração necessária mexerá pouco no percurso consagrado por tantos anos. Depois da saída no Leblon, seguindo pela orla, uma das mais bonitas do mundo, seguem as belas e famosas praias de Ipanema, Copacabana, Enseada de Botafogo e Aterro do Flamengo.

José Carlos Marianelli que sempre teve um condicionamento físico privilegiado afirmou que cada corrida tem uma história diferente não importa onde.

Para o próximo domingo (18), na meia maratona do Rio, 20 mil corredores participarão da competição ,entre eles o colatinense José Carlos Marianelli. 

Deixe um comentário