Hoje tem Corrida Rústica em Colatina. Competidores de várias cidades disputam a prova

Fazendo parte do calendário da festa de Colatina neste domingo (18) às 8 horas e 30 minutos haverá  a Corrida Rústica Municipal. Houve 175 inscrições mas as mesmas estarão abertas até momentos antes da prova como é de praxe nesse tipo de competição.

Os atletas que vão participar são colatinenses que gostam de praticar corridas e competidores de outras cidades como Barra de São Francisco, Linhares, Vitória, Jaguaré, e de cidades de Minhas Gerais. Além da competição a confraternização será um ponto a ser destacado neste domingo. Empresários, comerciantes, atletas, jovens e idosos todos vão competir para ganhar um lugar no pódio ou para participar de uma prova que encanta as pessoas há muitos anos.

Demonstrando a sensibilidade dos organizadores haverá também a Corrida Rústica  Kids para as crianças que acompanharem os pais na prova ou àquelas que já tem gosto pela competição e divertimento. O percurso será no entorno da Praça Municipal de Colatina.

A largada dos competidores adultos será em frente a Câmara Municipal. O percurso seguirá pela Ponte Florentinos Avidos, seguindo pela Avenida Silvio Avidos, em São Silvano, e contornará nas proximidades do Empresa Tadeu Veículos retornando para o centro da cidade. No centro passará por várias  ruas até chegar a Camará Municipal e finalizar o trajeto.

Durante o percurso terá quatro pontos de distribuição de água mineral e frutas para os competidores. Vale ressaltar que foram doações do comércio colatinense que contribuíram para que o evento tivesse a condição de proporcionar bem estar aos competidores.  

Haverá o apoio na logística dos alunos de Educação Física do Unesc, quatro agentes de trânsito, Policia Militar, ambulância, e resgate do Corpo de Bombeiros .

A premiação serão para os três primeiros colocados, tanto masculino quanto feminino. E haverá medalhas para todos os competidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido