Hoje tem Corrida Rústica em Colatina. Competidores de várias cidades disputam a prova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Fazendo parte do calendário da festa de Colatina neste domingo (18) às 8 horas e 30 minutos haverá  a Corrida Rústica Municipal. Houve 175 inscrições mas as mesmas estarão abertas até momentos antes da prova como é de praxe nesse tipo de competição.

Os atletas que vão participar são colatinenses que gostam de praticar corridas e competidores de outras cidades como Barra de São Francisco, Linhares, Vitória, Jaguaré, e de cidades de Minhas Gerais. Além da competição a confraternização será um ponto a ser destacado neste domingo. Empresários, comerciantes, atletas, jovens e idosos todos vão competir para ganhar um lugar no pódio ou para participar de uma prova que encanta as pessoas há muitos anos.

Demonstrando a sensibilidade dos organizadores haverá também a Corrida Rústica  Kids para as crianças que acompanharem os pais na prova ou àquelas que já tem gosto pela competição e divertimento. O percurso será no entorno da Praça Municipal de Colatina.

A largada dos competidores adultos será em frente a Câmara Municipal. O percurso seguirá pela Ponte Florentinos Avidos, seguindo pela Avenida Silvio Avidos, em São Silvano, e contornará nas proximidades do Empresa Tadeu Veículos retornando para o centro da cidade. No centro passará por várias  ruas até chegar a Camará Municipal e finalizar o trajeto.

Durante o percurso terá quatro pontos de distribuição de água mineral e frutas para os competidores. Vale ressaltar que foram doações do comércio colatinense que contribuíram para que o evento tivesse a condição de proporcionar bem estar aos competidores.  

Haverá o apoio na logística dos alunos de Educação Física do Unesc, quatro agentes de trânsito, Policia Militar, ambulância, e resgate do Corpo de Bombeiros .

A premiação serão para os três primeiros colocados, tanto masculino quanto feminino. E haverá medalhas para todos os competidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular