Polícia impede que mulher se atire de ponte em Colatina. Trânsito ficou paralisado

O trânsito ficou paralisado por volta de 9 horas desta manhã de segunda-feira (19) por alguns momentos na Ponte Florentino,em Colatina. Segundo as informações, o engarrafamento foi em razão do trabalho da Polícia Militar que tentava impedir que uma mulher pulasse da ponte no Rio Doce. Num descuido da mulher os militares a agarraram e impediram realizasse o que tinha intenção.

A informação policial é de que uma guarnição se deslocava para São Silvano quando foi abordado por um cidadão que informou que uma moça trajando blusa vermelha se encontrava na grade de proteção da ponte e que intuito dela era cometer suicídio.

Os policiais fizeram o isolamento do local, pediram apoio ao COPOM e iniciaram a verbalização com a mulher.

Aos prantos ela disse aos policiais que iria dar cabo de sua vida porque estava passando por vários percalços.

Durante a intervenção policial a mulher pediu aos mesmos que permitissem que seu ex-namorado, que estava presente, se aproximasse para uma conversa.

Sua solicitação foi atendida e o homem se aproximou observando as normas de segurança e iniciaram um diálogo.

 Num momento de descuido da mulher um dos policiais e o ex-namorado conseguiram agarrá-la impedindo que se concretizasse o seu intento de por fim à própria vida.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde inicialmente foi atendida pela assistente social do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido