Absurdo: Carreta avança na contra mão em plena madrugada pela Avenida Silvio Avidos. As consequências veja na reportagem

O Bairro São Silvano amanheceu com problema na rede de telefonia, internet e por pouco sem eletricidade. Eram 1 hora e 52 minutos desta terça-feira (20), quando um caminhão de grande porte entrou na contramão na  Avenida Silvio Avidos. O veículo, segundo imagens gravadas por uma câmara de segurança de uma loja nas proximidades, captou as imagens do momento do acidente.

O caminhão transitando sentido São Silvano – Centro de Colatina passando na contra mão por boa parte da Avenida Silvio Avidos ao entrar na rua que dá acesso ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, derrubou os cabos por onde passam as linhas telefônicas trazendo transtorno aos moradores e comerciantes do local. Importante ressaltar que próximo aos cabos de telefonia e internet passam toda a rede elétrica da Grande São silvano. Sendo assim, o problema poderia ter sido maior se atingisse a alta tensão que passa próximo ao sistema.  

A  empresa responsável pela manutenção das linhas de telefonia e internet imediatamente iniciou o conserto do estrago produzido pelo motorista irresponsável. Não houve denuncia à Polícia  sobre o ocorrido e na filmagem não pode  ser detectada a placa do caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido