Bandidos assaltam padaria no bairro São Vicente em Colatina

Dois homens armados e bem trajados com roupa social, invadiram uma padaria no Bairro São Vicente, em Colatina, por volta das 19 horas, de sexta feira (23), renderam um casal, proprietários do estabelecimento comercial, e a filha deles e levaram uma quantia em dinheiro, o valor não foi substancial, pois o proprietário tinha recolhido o dinheiro para efetuar o pagamento da compra de trigo. Os dois celulares das vítimas foram levados pelos marginais e mais o dinheiro proveniente de recarga de celular.

Na hora do assalto os proprietários se preparavam para fechar a padaria para irem para casa. Os dois ladrões pediram 10 pães e quando a proprietária do estabelecimento foi ensacolar o produto, um dos ladrões adentrou o balcão, e com arma de fogo em punho explicitou o assalto. Neste instante a mulher levou um susto e o marido veio do interior da padaria para saber qual o motivo do grito e se deparou com a sena lamentável .

Não foi a primeira vez que a padaria foi assaltada.

Proprietário e família foram levados para o interior da padaria por um dos marginais, enquanto o outro ladão efetuava o roubo. Toda ação dos marginais durou 3 minutos, e foi filmada pela câmara de vídeo monitoramento do local.

Os comerciantes registraram boletim de ocorrência, mas até agora nenhum suspeito do roubo foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido