Em Colatina, adolescente filma namorado da tia a assediando sexualmente

Uma adolescente que reside com a avô e a tia em um bairro de Colatina acionou a Polícia Militar para denunciar que o namorado da tia, por várias ocasiões, a assediou com a finalidade de manter relação sexual com ela; que ela nunca aceitou e ignorou os convites.

O problema, segundo a menor, é que o homem tem insistido. Vai até a porta de seu quarto com os órgãos genitais à mostra se masturbando na frente da mesma, ato que foi filmado pela mesma. 

Com receio de que algo pior pudesse acontecer a menor solicitou presença policial. A menina disse que há duas semanas atrás o namorado da tia lhe ofereceu 100 reais para que ela mantivesse relação sexual com ele. Ela foi para o quarto e trancou a porta. O homem foi atrás dela e mostrou-lhe os órgãos genitais. 

Policiais foram ao local e quando conversavam com a avô e a tia da menina o suspeito tentou fugir se escondendo em um beco nos fundos da casa, sendo encontrado pela guarnição e encaminhado algemado para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Não divulgaremos os nomes dos envolvidos na ocorrência para preservar a imagem da vítima

Fonte: Foto ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido