Atletas colatinenses se sagram campeões do Campeonato Pan Americano de Artes Marciais

Aconteceu no último fim de semana em Santa Izabel, interior de São Paulo, o Campeonato Pan Americano de Artes Marciais. Participaram do evento 6 atletas de Colatinenses  e 1 de Vila Velha.. Todos sagraram-se  campeões.

O presidente da Federação, Genivaldo Porto (Portinho), ficou muito satisfeito com o empenho  da Seleção Capixaba.

Os campeões medalhistas foram: categoria 13 anos 40kg, atleta Genivan Porto e  categoria adulto 60 kg atleta Robson Nascimento. 

Quatro atletas  também conquistaram cinturão no evento: Angelin Batista categoria 80kg, Carlos Eduardo categoria 85 kg, Douglas Rossini categoria 70 kg e Fernando Campos categoria 105 kg.

Com um trabalho reconhecido em nível nacional, o Presidente da Federação Portinho utiliza experiência e vigor para preparar campeões dentro e fora do ringue. Com uma trajetória envolvendo crianças e jovens, em sua maioria de comunidades pobres. Portinho transformou as adversidades e carências desses atletas , em esperança e sonhos.

Muitos destes atletas que hoje ganham medalhes, e se destacam nas artes marciais em Colatina e no Estado do Espírito Santo, tiveram em Portinho, seu porto seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido