Roque Bianchi, ex-gerente de mega empresa de Colatina é encontrado morto em Teixeira de Freitas

O ex gerente do Frisa Roque Bianchi, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, na garagem de casa, na rua 23, no bairro Kaikan, próximo ao conjunto penal em Teixeira de Freitas, onde trabalhava de segunda a sexta-feira.

Roque que se desligou do Frisa a cerca de doais meses, montou um escritório imobiliário e durante a semana, permanecia em Teixeira de Freitas e aos fins de semana voltava para sua residência em Colatina no bairro Moacir Brotas.

O corpo foi encontrado, depois que esposa, que mora em Colatina, estranhou a a falta de contato do ex gerente, que mandava notícias diariamente.

A mulher pediu para que um amigo da família fosse até a casa do esposo, onde acabou encontrando o corpo dele ensanguentado. O carro de Roque não estava na garagem de casa e a suspeita de que o automóvel tenha sido levado pelos criminosos. Ainda não se tem a declaração oficial de como ocorreu o crime, mas informações extraoficiais relatadas por familiares, dão conta de que Roque foi assassinado com golpes de canivete.

No muro a marca de pegadas e sinais de que a cerca elétrica da casa foi violada. Roque Bianchi foi morador do bairro Carlos Germano Naumann por décadas e sua atual residência era no bairro Moacir Brotas.

Bianchi trabalhou como contador do Frisa em Colatina por décadas e nos últimos anos como executivo da empresa em Teixeira de Freitas. Roque Bianchi era muito conhecido na cidade de Colatina e respeitado e visto como um excelente profissional e uma pessoa de caráter.

O enterro será neste sábado (31), na localidade de São Pedro em São Roque do Canaã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido