Acidente entre carro e moto deixa casal em estado grave em Colatina

Um acidente entre um automóvel Audi e uma motocicleta CG Titan ocorreu nesta sexta-feira (30), às 20h45m na BR 259, em Colatina. O local do acidente, em frente ao Posto Dallas, que fica situado entre o bairro Novo Horizonte e o bairro Colúmbia.

Um casal trafegava em sua motocicleta quando um automóvel Audi colidiu com a moto, batendo em sua traseira, com o impacto, o casal foi arremessado sobre o capô e o teto do veículo. A motocicleta foi arrastada pelo automóvel por aproximadamente 50 metros. Nesse percurso o motociclista, Wanderson B. S, Benfica, caiu na lateral direita da via e a carona, Rafaela P. C, juntamente com a motocicleta, no meio da pista. Ao parar, o veículo ficou na entrada do Posto de Gasolina Dallas.

A ação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foi rápida, foram deslocados o carro de resgate dos bombeiros, caminhão de combate a incêndio e salvamento e duas viaturas da Polícia Militar.

As vítimas tiveram sua remoção através do resgate do Corpo de Bombeiros e foram conduzidos para o Hospital Sílvio Avidos em estado grave. Na sequência ocorreu a remoção dos veículos da pista e desobstrução do transito. O Audi e a CG Titan ficaram no acostamento da BR 259, aguardando a chegada da Polícia Rodoviário Federal.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foi o condutor do carro, Willas J. G, sendo que o mesmo foi conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia de Colatina. Foi feito o teste do etilômetro e o resultado foi 0,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido