Colisão entre automóveis no centro de Colatina causa prejuízo a taxista

Existem certos locais que a atenção no trânsito tem que ser redobrada. Um desses lugares é um acesso próximo a dois supermercados na rua Germano Naumann, que liga a rua com a Avenida José Zouen, conhecida como Avenida Beira Rio. A atenção tem que ser redobrada devido ao grande fluxo de veículos no local. Com frequência acidentes ocorrem ali. Acidentes com vítimas fatais ou colisões que dão prejuízo e deixam marcas já ocorreram neste trajeto.

Na tarde desta segunda-feira (2), outra colisão ocorreu no local;  desta vez envolvendo um táxi e um automóvel de passeio. Neste ponto a atenção tem que ser redobrada, pois um local com elevado índice de acidente, as colisões não ocorrem por acaso.

Um táxi ao trafegar pela Avenida Jose Zouen, sentido Ponte Florentino Avidos em direção a Avenida Delta, bateu na lateral de um Corsa que saia da rua Germano Naumann para entrar na Beira Rio.

No momento da colisão populares se aproximaram para acompanhar as consequências da ocorrência e prestar socorro aos envolvidos na batida. O Corsa ainda continuou seu trajeto por mais alguns metros e estacionou. O táxi ficou impossibilitado de seguir viagem.

A Polícia Militar chegou rápido ao local e fez o trabalho de reorganizar o trânsito e iniciar os procedimentos cabíveis nesta situação. Não houve vítima fatal, e ambos os condutores não se feriram.

Populares disseram que no  local ocorrem muitos acidentes e seria importante que a administração pública fizesse uma obra que possibilitasse uma fluidez melhor no trânsito, como por exemplo, uma mini rotatória, que poderia diminuir o risco de acidentes e não atrapalharia o andamento do trânsito, mesmo em horário de pico.      

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido