Duas mulheres são presas em Colatina por tráfico de cocaína

Após denúncia de que um veículo táxi estaria transportando um passageiro que teria ido ao bairro 15 de Outubro, em Colatina, buscar drogas, policiais militares abordaram o carro  placa PPX 2085.

Publicidade

Com o passageiro identificado como Fabiano os policiais encontraram dois papelotes de cocaína.  Ele se prontificou a levar os policiais ao local onde havia comprado a droga e identificar o vendedor. Disse que havia comprado os papelotes da droga por 50 reais cada.

No Bairro 15 de Outubro, em uma boate, os militares  abordaram Liliane R.M, identificada por Fabiano, como a pessoa que lhe vendeu a droga. Ela estava acompanhada por outra mulher, responsável por segurar  o dinheiro da venda do entorpecente.

Publicidade

No local foram encontradas 6 papelotes de cocaína. Com as mulheres foram  apreendidos 1.500 reais em espécie  em notas de 50 e 100 reais.

As envolvidas na ocorrência foram encaminhadas para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Publicidade

Foto ilustrativa.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.