Polícia Civil prende “Paulista” por tentativa de assassinato no Beco da Jamaica em Colatina Velha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policias Civis prenderam na manhã  deste sábado (14), por volta de 9 horas, Marcos Batista de Oliveira,vulgo ‘’ Paulista’’, contra o qual pendia mandado de prisão por crime de homicídio qualificado na forma tentada contra Leonardo Lima Barbosa vulgo ‘’Pinguim’’ ocorrido em 26 de março de 2019, na localidade conhecida como “Beco da Jamaica”, no bairro Colatina Velha, em Colatina.

Na ocasião, indignado com a forma de tratamento dos traficantes daquela localidade, junto à comunidade e aos usuários de drogas,“Paulista” teria tentado contra a vida de “Pinguim”, desferindo vários disparos de arma de fogo em sua direção, após atrair ele e alguns amigos a um determinado local. “Pinguim” ficou internado por 15 dias, mas sobreviveu aos disparos.

Desde 05 de setembro de 2019, a polícia tentava prendê-lo sem lograr êxito.

Detido e direcionado ao Plantão da 15ª Delegacia Regional em Colatina, Marcos  será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça, perante a qual responderá pelo crime de homicídio tentado.

Segundo o delegado, Dr Deverly Pereira, que está à frente da delegacia de homicídios de Colatina, a tentativa de homicídio, ocorreu uma semana antes da morte da menor Samara Pereira de Souza, com um tiro no peito em Colatina Velha. Na ocasião havia uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas entre os traficantes do Beco da Jamaica e do bairro São Judas Tadeu.

Foto ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular