PM prende funcionário da Prefeitura de Colatina suspeito de estar vendendo droga no portão da Casa da Cultura

Policiais militares receberam nesta segunda-feira (16), pela manhã, informação de populares de que no portão da Casa da Cultura, localizada na rua Santa Maria, no centro de Colatina, um homem, trajando uniforme da Prefeitura Municipal, estava entregando drogas a pessoas que por lá passavam. Um denunciante chegou a tirar uma foto do momento em que ele entregava entorpecente a uma pessoa. Os PMs identificaram o vigilante como R.

No momento da abordagem chegaram ao local a mulher e o neto dele de 2 anos. O vigilante teria abraçado a criança e colocado a mão na bermuda da mesma causando estranheza.

Os militares levaram o vigilante, a mulher dele e o neto para o interior da escola Casa da Cultura e realizaram revista num embornal pertencente a R. que funcionário da Prefeitura de Colatina desde de 1994, encontrando no interior do mesmo um triturador de maconha, um cigarro do entorpecente, 180 reais em espécie, um celular e uma embalagem de 35 folhas de seda.

R. disse que era usuário. Em sua mão os policiais encontraram uma bucha de maconha enrolada em saco plástico pronta para o comércio.

O vigilante recebeu voz de prisão sendo encaminhado a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Foi realizada busca nos fundos da escola, mas nada de ilícito foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido