Homem é assassinado a tiros no interior de Colatina

O corpo de um homem identificado como David S.O foi encontrado na sexta-feira (20), na zona rural de Colatina (Rodovia Eleotério Bragatto (2ª via que liga Colatina a Ponte do Pancas), nas proximidades do Córrego Argeu.

Segundo as informações o cadáver apresentava diversas perfurações no corpo por arma de fogo. Uma motocicleta, cor preta, foi encontrada próximo ao corpo. Um perito da Polícia Civil fez uma análise da situação e liberou o corpo para o IML.

Este foi o 10ª assassinato que ocorreu em Colatina no ano de 2019. Um número baixo em comparação com anos anteriores, devido ao trabalho eficaz da Polícia Civil e Polícia Militar. A meta da polícia colatinense é finalizar o ano com menos de 12 homicídios. Para isso o trabalho de prevenção acontece diariamente.

Cada operação que a polícia faz, cada traficante ou pessoas envolvidas em outros tipos de delitos que as Polícias Civil e Militar retiram das ruas é uma redução significativa na probabilidade de um novo assassinato. em Colatina. 

Hoje, Colatina contabiliza 10 homicídios. Esse número é o menor da história do município. Um município com um número de habitantes menor que Colatina, como por exemplo, Nova Venécia, que fica  à 123 km de distância, já contabiliza 15 homicídios neste ano, sendo que a cidade tem em torno de 50 mil habitantes; um número bem inferior a Colatina que se aproxima de 120 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido