Polícia prende traficante em Colatina que até pé de maconha tinha em seu quintal

Dois indivíduos foram presos na rua Altair Balduíno Pereira, no bairro Ayrton Senna, em Colatina , suspeitos de tráfico de drogas, durante patrulhamento de madrugada da Polícia Militar.

Um homem estava em uma motocicleta em atitude suspeita e quando percebeu a viatura policial empreendeu fuga. Os policiais conseguiram abordar outros dois rapazes que estavam no local. Com um deles foi encontrada uma quantidade de cocaína e 80 reais.

No interior da casa pertencente ao outro abordado os militares localizaram 5 pedras de crack, uma bucha de maconha e 220 reais. No quintal da casa foi encontrado um pé de maconha; no telhado, duas sacolas, sendo que uma delas continha 7 tabletes de maconha e na outra 133 pinos de cocaína.

Dentro de uma bolsa, debaixo da cama, escondida, foi apreendida uma bolsa com 697 reais, bem como uma nota de 20 reais, possivelmente falsa.

Os dois suspeitos, o material ilícito, toda a quantia em dinheiro apreendida e os celulares dos detidos foram encaminhados à 15ª Delegacia da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido